quarta-feira, março 21, 2007

Consertando "O Template" aos poucos... :p

Apenas ajustes pequenos, formatação e outras coisinhas mais... ^^

Mas...

Tou aprendendo html de novoo... eahuehaeuhaeueahaue

Incrível tudo que a gente esquece em um ano, sem prática...

O que me espanta é o Blogger seguir algumas regras para html que visam facilitar a vida de mIgUxXxXoOsSsS i patyyss em geral, o que pode ser beem confuso, às vezes...

Por exemplo, não use uma tag html para quebrar linha, dê um enter no código-fonte que a quebra de linha vai aparecer lá...
Incrível, não?

Agora, alguém pode me responder porque quando eu dou um enter no código fonte e ponho a tag para quebra de linha("< p >" ou "< br >"), o Blogger ignora os enters em alguns casos, e em outros, ele ignora as tags?

o_0



Tá legal, eu salvei esse post como rascunho, pra continuar a escrever depois...

Mas 'depois' chegou e eu não lembro o que eu ia escrever a mais...
¬¬

Bom, agora que o post já tá todo esculhambado, quando eu lembrar, e se eu lembrar, de alguma coisa, eu ponho em outro post...

Marcadores: , , ,