terça-feira, fevereiro 06, 2007

IOG Strikes Back!




Sim, novamente aplico minhas avançadas técnicas para concluir a instalação do maldito IE7.

Dessa fez, embora a gambiarra continue, fiz algo mais lógico:

Deletei toda a pasta do Internet Explorer de dentro das pastas do sistema e simplesmente executei o instalador do IE7.


Agora ele funciona no meu Windows original...
Mas será que funciona mesmo?
Isso só o tempo e a paciência poderão me responder, uma vez que eu uso o Mozilla Firefox durante 90% do meu tempo de navegação (os outros 2% ficam em pc's sem Firefox, e os 8% restantes ficam em qualquer outra coisa que não seja o IE ;)... )

P.S.: Começo a achar que a M$ deveria patentear logo (como ela faz com tudo) o adjetivo maldito (a) antes dos nomes dos seu produtos, uma fez que os mesmos ganham um tom mais realístico com tais adjetivos.

P.S.2: Maldito/maldita não são adjetivos pejorativos, depreciativos ou que "possam magoar alguém", principalmente se referindo aos produtos da M$...

P.S.3: A imagem ali de cima eu comento outra hora, ou não...

Marcadores: , , ,