sábado, março 17, 2007

Blog, Gambiarras em Geral, Linux, CSS, Tableless, Templates e algo a mais...

Não, eu não desisti desse blog, ainda...
Apenas estou procurando alguma coisa que valha a pena ser postada aqui, mas tá difícil de fugir dos temas comums, algo como minha vida está..., os professores..., políticos..., Brasil e a sociedade..., etc...


Também estou tentando arranjar tempo para administrar todas as informações que estão chegando ao meu cérebro, antes que ele frite... :p

Pra piorar tudo, ainda tem o fato de meu mp3 parar de funcionar, do nada...

Isso se não contar o fato de uma guerra acontecer aqui em casa, cada vez que o namorado da minha irmã vem pra cá... ¬¬'

Em breve vou instalar o Ubuntu 7.04 (Pp me disse que o betá tá bem estável, daí eu vou testar...) e começar a avaliar a possível migração completa de S.O.

Por enquanto, é isso, ainda tenho que tentar consertar um template que tá com problemas no css, pra uma amiga... E tem alguém enchendo a paciência aqui do lado pra usar o telefone... =[

Marcadores: , , , , ,