sábado, fevereiro 03, 2007

...

Postando mais algumas coisinhas rapidinho, porque são coisas que não caberiam no post anterior...

Embora eu tenha citado no post anterior, quero reforçar: Last.fm RULEZ!!
Se você ainda não usa, toma vergonha na cara e larga o orkut de mão.... Tá, não é pra tanto, mas o Last.fm é bem legal também... ;))

Cortei meu dedo, ou melhor, 3 dedos. Tudo por causa da minha placa de vídeo. Sim é isso mesmo. Embora ela não esquente, apesar do overclock, eu estou deixando o gabinete aberto. Com um cooler solto dentro dele, pra forçar um pouco mais a circulação do ar lá dentro. E ele tem um lugar estratégico, devidamente monitorado, no qual a eficiência dele é muito maior, reduzindo consideravelmente temperatura da motherboard e da CPU. Entretanto, nos ultimos dias, ele simplesmente se recusa a parar naquele lugarzinho estratégico. O que me deixou MUITO irritado. Entre diversas tentativas de fixá-lo em seu lugar e de arranjar outro lugar para ele, 3 vezes, meus dedos pararam suas pás (ou hélices?) a +- 3000 RPM, pelo lado errado, ou seja, as hélices (ou pás? Oõ) vieram de encontro aos meus pobres dedos, que reclamaram, sangrando muito. Nessas horas imagino o drama de quem tem coolers de alumínio.

Já mencionei no post anterior, mas novamente gostaria de reforçar: Meu Windows está com os dias contados. Estou MUITO, mas MUITO irritado com os constantes travamentos dele... (o último deles, me fez perder 100 gold no Gunbound, um jogo online.)

Por enquanto é só, eu acho. Daqui a algumas horas eu farei outro post, não sei se pra compensar a irregularidade de postagens ou estou tendo mais o que contar ultimamente...

Termino o post com uma imagem que demonstra a expressão perfeita, a qual eu deveria ter nascido sabendo, e que eu ainda não domino muito bem. A expressão é, lógico, do Calvin, e não do Hobbes (ou Haroldo ¬¬).

Marcadores: ,