sábado, fevereiro 03, 2007

IOG

Sim, claro que eu instalei o novo Internet Explorer 7, com diversos recursos de segurança aprimorados e navegação em abas (tudo copiado do Mozilla Firefox e Ópera).

Mas, se eu tentei instalar o IE7 antes de deixar meu Windows totalmente original, como eu fiz?

IOG!!

Instalação Orientada a Gambiarra...

Porque POG é coisa do passado... xD

Bom, resumindo, meu IE parou de funcionar, coisa óbvia.

Logo, eu desinstalei ele.

Como a M$ nunca deixaria eu remover completamente o IE, ao desinstalar o IE7, instalo o IE6 ... ¬¬

Porém, graças à IOG, o IE6 não funciona...

Desisto da maldita Sidebar do WinVista, uma vez que ela ocupe espartanos 33Mb de RAM, o tempo todo...

Como eu fiz (sem revelar os segredos da IOG):
Transformei meu Windows em original (claro, troquei a antiga CD-Key pirata por uma original, totalmente exclusiva, que ninguém mais está usando, e eu não estou sendo sarcástico... :p).

Basicamente, o passo 1.

Depois, tento instalar o IE7. Nesse momento, que podemos chamar de "passo 2", eu desisto de instalar a maldita Sidebar (o adjetivo completa perfeitamente o nome, dando a ele mais significadoe tornando-o em algo mais emo... ¬¬).

Instalado o IE7, resolvo testá-lo (sacrilégio para com o FF), porém, após aberto, ele permanece estático, não abre abas, não abre menus, não obedece nenhum comando, com exceção, é claro, do Ctrl Alt Del (nada de anormal para um produti M$).

Desinstalo o IE7, e, conseqüentemente, instalo o IE6...

Abro o IE6, para provar que os produtos da M$ não suportar a IOG...
Dito e feito, o IE6 somente pisca na tela, e fecha ;)

Lógico, ele ainda está infiltrado no Windows... Por exemplo, eu abro o Meus Documentos, digito www.google.com na barra de endereços, e ele abre o bendito site... com o IE6!!!

Já estou com planos de remover permanentemente todo e qualquer vestígio de qualquer Internet Explorer do meu HD...

Mas, como eu farei isso?

format c:
install Ubuntu_6.10
be happy ;)

(Sim, eu sei, o post ficou MUITO confuso, mas não é nada comparado à avançada técnica de IOG empregada no meu S.O. Acredite, você não vai querer saber TUDO o que eu fiz...)


Por isso, e também por causa dos freqüentes travamentos, meu Windows está com os dias contados. E eu estou contando os dias para chegar um HD novo aqui...



P.S.: Last.fm rulezz ;)

Marcadores: , , ,